Nesta terça-feira (1º), é Dia do Trabalhador, feriado nacional. Por este motivo, tem mudança no horário de funcionamento de alguns locais.

Supermercados

As redes de supermercados não divulgaram os horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Shopping Prêmio

As lojas e a praça de alimentação do shopping estarão fechadas durante o feriado.

RioMar Shopping

O empreendimento irá abrir as praças de alimentação, o restaurante Ferreiro Grill, as cafeterias e quiosques de alimentação, o parque eletrônico Game Station, o parque temático da Masha e o Urso, Clube das Estrelinhas, Cinemark e Mini Cars das 12h às 22 horas. As demais lojas, quiosques e supermercado estarão fechados.

Shopping Jardins

Estarão abertas as praças de alimentação, os restaurantes Ferreiro, Austrália e Senzai, o parque eletrônico Puppy Play, o Clube das Estrelinhas, o GameBox e operações de entretenimento abrirão das 12 às 22 horas. A ecopista de patinação Ice Adventure funcionará das 13 às 21 horas e a feira literária Vagalume, das 13 às 20 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O supermercado GBarbosa e o Cinemark obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

Lojas Centro

O centro comercial de Aracaju estará fechado durante o feriado.

Mercados

Os Mercados Centrais Thales Ferraz, Antônio Franco e Mercado Maria Virgínia Leite Franco, antigo Albano Franco, estarão abertos até as 13h. Os mercados setoriais (bairros) e o Mercado Vereador Milton Santos, localizado no Conjunto Augusto Franco, também funcionam até as 13h.

Feiras livres

A feira livre realizada nesta terça-feira (1º) no Bairro São José, Zona sul de Aracaju, acontecerá normalmente.

Parque Augusto Franco

O Parque Augusto Franco, Zona Sul da capital, vai funcionar das 5h às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here