Sabrina Sato, como já noticiado, usou suas redes sociais , juntamente com seu noivo Duda Nagle, para anunciar que seriam pais pela primeira vez. O anuncio foi feito por meio de um vídeo onde o casal fala sobre as expectativas pela chegada da criança.

Como era de se imaginar, Sabrina Sato recebeu inúmeras mensagens de carinho de amigos e seguidores que fizeram questão de felicitá-la. Geraldo Luís, colega de emissora da apresentadora, foi um deles, assim como fez Ana Furtado, a atriz Isis Valverde, que também será mãe, e a cantora Sandy.

“Ai, meu amor! Que emoção! Vocês já estão com carinhas de papai e mamãe! Sua felicidade é a minha felicidade! Te amo”, escreveu Preta Gil. “Minha amiga, bem que você me avisou, meu anjo. Que lindo, minha irmã, um grande cara que que será um grande pai. Você será uma mãe linda e amiga. sua alegria irá abraçar esse momento e este bebê”, escreveu o apresentador da Record.

Na tarde desta terça-feira, 01 de maio, Sabrina postou uma foto em seu Instagram onde aparece segurando sua barriga e na legenda agradeceu todas as mensagens. “Gente, muito obrigada por todas mensagens de carinho que vocês estão mandando. Esse amor ajuda tanto que nem imaginam… Estamos aqui emocionados e cuidando do nosso bebê”, escreveu ela.

INTERNAUTAS APONTAM SUBSTITUTA DE SABRINA SATO 

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram na tarde desta segunda-feira, 30 de abril, que serão pais. O casal não esconde de ninguém que estão super felizes com a novidade e deixaram isso bem evidente no vídeo que divulgaram em suas redes sociais onde falam sobre a chegada do primeiro (a) herdeiro (a).

Devido a gravidez, Sabrina Sato precisará se afastar do comando de seu programa na Record no período que corresponde a licença-maternidade. Na web, no entanto, os internautas já fizeram questão se selecionar um nome para substituí-la. Como sempre Ana Furtado não conseguiu se livrar de virar piada.

A mulher de Boninho foi mencionada e ‘cotada’ para ficar com a vaga deixada por Sabrina Sato. Até mesmo uma montagem tem circulado na internet para ilustrar a preferência dos telespectadores. Assim que viu a brincadeira, a apresentadora da Record não resistiu e fez questão de comentar. “Muito bom”, disse ela rindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here