O deputado federal Fábio Reis (MDB) é fiel aliado do ex-governador Jackson Barreto (MDB) e parece não ter gostado da nota de Silvio Santos, verbalizando o que pensam o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, e sua turma.

Na nota, Silvio diz que o PT não aceita discutir indicação para a vice, exige o nome de Rogério como candidato ao Senado e diz que o partido não abrirá mão de formar chapa própria de candidatos a deputado estadual.

Nas redes sociais, Fábio diz que essas definições ficarão com o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o ex-governador Jackson Barreto:

Fabio Reis‏Conta verificada @fabioreis1515

 

Nós sabemos da importância da unidade do grupo que vem vencendo eleições desde a vitória de Deda. Sabemos também que todos temos direito de pleitear espaços e composições que possibilitem crescimento dos partidos…..

Fabio Reis‏Conta verificada @fabioreis1515

 

Nada mais democrático e legítimo que pleitear e procurar construir pontes para obter êxito. Quem imaginar que vai impor algo de goela abaixo vai sair com o rabo entre as pernas………

Fabio Reis‏Conta verificada @fabioreis1515

 

Aqui no grupo temos nossos líderes @JacksonBarreto e @belivaldochagas que darão as diretrizes. Se teremos chapão e chapinha, quem vai para majoritária, de resto é só bravatas. Chegou o momento de sabermos que é aliado ou adversário. Quem está no projeto ou tá fora dele.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here