O Lagarto Futsal já tem novo técnico para o Campeonato Sergipano de Futsal masculino adulto: Davi Mendonça, que estava no Aracaju Futsal. No campeonato passado, Davi comandou o Educar Futsal – com o qual chegou ao vice-campeonato estadual.

O novo técnico alviverde frisou que aceitou a proposta do Lagarto pelo projeto. “Eles fizeram uma proposta boa com um projeto ousado de disputar competições importantes, de buscar grandes conquistas, e aceitei”, destacou. Davi também ressaltou o que o fez sair do Aracaju Futsal. “Minha saída se deu porque o projeto não continuou, senão continuaria. Nunca escondi de ninguém que minha vontade era ficar no Aracaju. Mas devido a alguns problemas não foi possível continuar o projeto. E que fique bem claro que não foi por falta de esforço da Secretaria Municipal de Esportes. Tentamos ao máximo”.

Apesar do fim de seu projeto anterior, Davi demonstra entusiasmo com o novo trabalho. “Estou feliz e motivado. Na minha visão isso é o principal. Não consigo trabalhar sem estar motivado”. Davi destacou também que ainda terá noção do elenco. “Irei a Lagarto hoje para uma reunião. O tempo é curto, mas tenho certeza que vai dar tudo certo”. A estreia do Lagarto no estadual será no ginásio de Itaporanga na próxima quinta-feira, 10, diante do Siririense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here