A segunda edição da Campanha do Agasalho, em Aracaju. A ação é realizada pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA) desde o ano passado, arrecadando peças de roupas e calçados.

Segundo o subinspetor da GMA, Fernando Mendonça, a meta é arrecadar mais peças de roupa do que em 2017. “Cientes de nosso papel social, realizaremos este ano, mais uma edição da Campanha do Agasalho. Em 2017, arrecadamos cerca de mil peças de roupas e calçados. Este ano esperamos arrecadar ainda mais. Para tal propósito contamos com a generosidade e altruísmo dos aracajuanos, tão conhecidos por seu espírito solidário”, afirma.

A campanha vai até o próximo dia 30 de maio. Segundo a Prefeitura de Aracaju, os interessados em doar devem procurar a sede da CMA, localizada no parque Augusto Franco, conhecido também como Parque da Sementeira.

Pessoas com dificuldade de locomoção ou que não tenham tempo de levar as doações até o ponto de coleta podem entrar em contato com a Guarda Municipal através do número 98166-7790 e agendar o dia e o horário para que uma viatura faça o recolhimento.

Todo o material arrecadado será selecionado e posteriormente doado no início do mês de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here