No último dia 26 de abril, durante uma ocorrência no Povoado Jenipapo, um suspeito ao empreender fuga, acabou colidindo com a viatura de GML, que ficou com a frente do veículo completamente destruída.

A população, ao perceber a ausência de ações por parte dos agentes, questionou a redação do portal lagartense, que imediatamente buscou uma resposta da SEMOP.

O secretário de Ordem Pública Adelson Ribeiro, informou, que por conta do veículo ser um Renault (veículo importado), as peças são difíceis de serem encontradas no mercado alternativo, mas que secretaria já solicitou as mesma diretamente na concessionária, que também não tem as peças prontas para entrega e por isso a morosidade no conserto do veículo.

A previsão é de que somente nos próximos 15 dias, as peças cheguem e a viatura seja consertada.

Adelson, acrescentou também que a guarda não está parada, os agentes continuam o serviço com as motocicletas e com o apoio de uma viatura da DTTU, embora, populares tem reivindicado contra, pois estão se sentindo prejudicados e ressaltam a importância da GM no município.

O secretário afirma que a licitação da caminhonete já foi feita e que possivelmente nos próximos 15 dias, acontecerá o pregão e os agentes passaram a contar com o novo veículo.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Desde 2016 esse modelo é fabricado no Paraná. Além do mais é uma vergonha só haver uma viatura. Tem mais de 100 mil hab essa cidade.

  2. isso é uma piada de um comandante piada. a guarda municipal trabalha mais que a pm mas esse prefeito nao tem compromisso,alem do comando junto com o da dttu extremamente parciais e desonestos.

  3. Um concurso publico para aumentar o efetivo da guarda municipal e de suma importancia,sabemos que a seguranca publica e de responsabilidade do estado,mas nos ultimos anos as guardas municipais vem assumindo um papel de destaque em alguns municipios.claro com estrutura.uma viatura e um efetivo de 3 homens por dia nao da resultado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here