Nesta sexta-feira (11), o Caminhão Digital estará na Avenida Principal do Conjunto João Alves no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), das 8h às 17h, próximo à rótula do Siri. Sábado (12). Em Aracaju, será no próximo sábado, das 8h às 17h, no Clube do Trabalhador do Sesi, localizado na Avenida Simeão Sobral, 301, Bairro Industrial.

O objetivo da ação é facilitar o acesso da população aos equipamentos que possibilitam que televisores antigos recebam o sinal digital. Serão ofertados aparelhos de televisão digital e conversores a preços mais acessíveis, além de um balcão para tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV.

Fim do analógico

Aracaju e outros 16 municípios da região terão o sinal analógico de TV desligado no dia 30 de maio, após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital.

Mais de 180 mil kits para serem entregues às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal na região. Por meio do número do NIS (Número de Identificação Social) é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here