O cantor Luan Santana é bastante ousado com as suas declarações, no entanto, ao ser questionado por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, ele acabou recuando quando o assunto era ficar pelado e posar em um ensaio sensual.

A loira nem havia tocado no assunto, perguntou apenas o que ele jamais faria na vida, e o sertanejo disparou: “Posar pelado eu não faria nem fodendo”. Em contrapartida, em um vídeo recente, ele afirmou já ter pago por sexo com garotas de programa.

“Antigamente eram difíceis as coisas”, explicou ele ao youtuber Matheus Mazzafera. Sobre os haters nas redes sociais, Luan pondera: “Com o tempo, a gente aprende a dividir as coisas que valem a pena a gente se importar e as que não valem”.

“Tem coisas que as pessoas falam e criam polêmica, que duram um dia e depois ninguém nem lembra mais”, completa.

CASAMENTO

Luan Santana ‘aceitou’ se casar com Jade Magalhães. Na última quinta-feira (3), durante a brincadeira “com quem será?”, o cantor concordou com o casamento com a amada. O fato aconteceu durante o aniversário da irmã do artista, Bruna.

Na comemoração, que aconteceu na casa do cantor, em São Paulo, os convidados e familiares também cantaram parabéns para Jade Magalhães, namorada de Luan, que fez aniversário esta semana.

Logo em seguida, puxaram um “com quem será que Jade vai casar, vai depender se Luan vai querer…”. “Eu vou querer”, respondeu o cantor, dando um beijo na boca da amada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here