Meghan Markle será levada ao altar da Capela de São Jorge, o Castelo de Windsor, para casar com o príncipe Harry, neste sábado (19), pelo sogro, o príncipe Charles. O pedido foi feito pela ex-atriz um dia depois de confirmar que o próprio pai, Thomas Markle, não estará presente na cerimônia, por ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

 

O percurso de carro, que a noiva geralmente faz em companhia do pai, será feito ao lado da mãe de Meghan, Doria Ragland.

A psicoterapeuta norte-americana também vai conhecer a Rainha Elizabeth II nesta sexta-feira (18). Seiscentas pessoas foram convidadas para a cerimônia, que começa às 11h da manhã deste sábado (19).

Casamento de Harry e Meghan inspira ‘souvenirs’ estranhos

A menos de 24 horas do casamento entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, ‘souvenirs’ do mais estranhos tomaram as ruas de Londres, na Inglaterra. Os comerciantes londrinos decidiram em 2018 inovar e deixar de lado as habituais canecas com fotos dos noivos, para criar acessórios verdadeiramente bizarros. Os noivos aparecem até mesmo como desenhos de cafés vendidos pela cidade.

Entre os produtos mais estranhos estão: embalagens de preservativos com a imagem dos noivos, roupas de banho, decoração para cupcakes, velas, livros para pintar, máscaras e até pratos decorativos com o noivo errado – nos quais o cantor Ed Sheeran toma o lugar de Harry.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here