O maior concurso de beleza feminina do interior do Estado de Sergipe está com as suas inscrições prorrogadas. Isso mesmo! Quem quiser participar corre lá no site www.lagarto.com.br, até as 23h59min do dia 24 de maio de 2018.
 
 A candidata interessada deverá preencher aos seguintes requisitos: ter entre 14 e 22 anos completos até a data final do Concurso; ser residente do município de Lagarto há, no mínimo, 5 anos; ser solteira; e não ter filhos.
 
Todas as candidatas, no ato da inscrição, firmarão um compromisso formal com o Concurso, no qual cedem os direitos de imagem relativos à divulgação e publicidade da festa, por tempo indeterminado e sem ônus.
Etapas da seleção:
  •   1ª) Pré-seleção: 25 de maio. Seleção de 20 participantes, sendo avaliadas nesse momento os quesitos: beleza e frase representativa do Festival da Mandioca;
  •  2ª) Entrevista: 26 de maio. Seleção de cinco participantes, sendo avaliadas por entrevista biográfica e relação com a cultura e tradições lagartenses;
  •  3ª) Etapa final: 8 de junho. Seleção da representante oficial da 6ª Edição do Festival da Mandioca no Balneário Bica.
 Premiação:
A candidata vencedora receberá uma placa comemorativa e um prêmio especial. As que ficarem em segundo e terceiro lugares receberão uma placa comemorativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here