FUTSAL: felicidade, carinho, amigos e bola na rede: Lenísio analisa início na equipe de Lagarto

Pivô ex-seleção brasileira estreia marcando dois dos quatro gols da vitória sobre Riachão

0

Ele decidiu parar de jogar profissionalmente faz um tempo, mas um convite do Lagarto Futsal fez Lenísio voltar às quadras para disputar duas competições, a Copa TV Sergipe de Futsal e a Liga Nordeste. Na última quinta-feira à noite, ele estreou pela equipe alviverde no ginásio Ribeirão. E Lenísio não só começou com vitória, mas marcando dois dos quatro gols da seleção lagartense sobre Riachão do Dantas.

– Estou muito feliz. Fui muito bem recebido desde o primeiro momento aqui na cidade de Lagarto. Feliz em retornar ao estado de Sergipe, fazia tempo que eu não jogava aqui, então estou feliz porque pude retribuir todo carinho que tiveram comigo, não só da população, mas dos jogadores do meu time e dos adversários, mas a gente sabe que é um caminho longo. A Copa TV Sergipe é bem difícil, mesmo nunca tendo disputado, sei da tradição das equipes. Sabemos que foi um passo, mas não tem nada ganho ainda, temos um longo caminho pela frente. Esperamos melhorar pouco a pouco para estar bem no momento decisivo para conquistar o título – comentou o pivô de Lagarto.

Pimenta e Mateus marcaram os outros gols. Ronny descontou para os visitantes. Lagarto agora tem os mesmos seis pontos de Capela, que tem um jogo a menos e encerra a terceira rodada neste sábado contra a seleção de Aparecida. No primeiro gol de Lenísio com a camisa alviverde, Deivinho fez questão de comemorar junto, fazendo um gesto de “engraxar o tênis” do companheiro de equipe.

– Fico feliz pelo carinho. Já joguei com vários atletas que estão hoje já equipe do Lagarto Futsal, Deivinho é um deles, e poder ter esse carinho, esse reconhecimento, mesmo tendo parado de jogar profissionalmente há muitos anos, então fico feliz por ter deixado boas amizades, por ter deixado as portas abertas em todos os lugares que passei. Agora, espero poder devolver tudo isso. É o mínimo que posso fazer. Tratar bem as pessoas, ser um bom companheiro de equipe – finalizou o pivô Lenísio.

Na quarta rodada, no dia 23 de setembro, às 18h30, a seleção de Lagarto recebe Capela, desta vez no Ginásio Ribeirão, em Lagarto. No primeiro duelo, Capela levou a melhor.

Por GE Sergipe

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here