Uma denúncia envolvendo o 7° batalhão de Lagarto, aponta que 4 viaturas estão quebradas e sem previsão de conserto. Uma foto enviada por um morador da região onde fica instalado a sede da polícia, comprova a veracidade do fato.

Na imagem, um dos veículos que estão quebrados.

Motivados com o saldo positivo que o 7° Batalhão tem registrado nas duas últimas semanas, a população decidiu se solidarizar com a classe e entrou em contato com a redação do portal lagartense, além de compartilhar diversas mensagens através das redes sociais, cobrando uma solução emergencial das autoridades competentes.

Há uma semana a viatura do município de Riachão quebrou. De imediato, o Major Flávio Arthur, responsável pelo 7° Batalhão enviou outra viatura para substituir e a mesma também quebrou. Depois disso, duas viaturas também acabaram ficando danificada, totalizando 4 veículos sem funcionamento.

Segundo policiais, a falta de veículos prejudica principalmente a ronda da zona rural, pois não tem como estar se dirigindo aos interiores diariamente, conforme seria ideal.

APELO

Acostumada com as rondas policiais, a população denuncia  que viaturas estão sem condições de uso, e a falta de providências para resolver o problema, se constitui uma situação de descaso com a segurança, deste modo solicitam que as autoridades competentes se solidarizem e providenciem soluções emergenciais.

Em contato com o comandante do 7° batalhão, o Major Flavio Arthur afirmou que não se pronunciará a respeito das viaturas quebradas. O espaço permanece aberto.

 

 

 

3 COMENTÁRIOS

  1. ISSO É UMA VERGONHA! O QUE ESSES GOVERNANTES ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO BRASIL. UMA VIATURA QUE DEVERIA ESTA NAS RUAS FAZENDO SEGURANÇAS PRA NOSSA POPULAÇÃO . ESTA PARADA POR FALTA DE MANUTENÇÃO E PIOR UMA VAN MODELO NOVO QUE FOI ENTREGUE UM TEMPO DESSE PARA SERVIR NOSSO MUNICÍPIO AI EU FALO QUE BRASIL É ESSE. CADE ESSES POLÍTICOS SANGUI SUGA.

  2. CONCORDO ISSO É UMA VERGONHA O NOSSO MUNICÍPIO JÁ TEM POUCOS POLICIAS E AINDA PRA AGRAVAR VEM ESSAS VIATURAS PARADAS E PIOR SÃO VIATURAS NOVAS E COM PONTO DE APOIO COMUNITÁRIA POR FALTA DE MANUTENÇÃO. AI EU PEGUNTO E AQUELAS MOTOS QUE FAZIAM RONDA DIRETO. JÁ DEVE TA SUCATEADAS. A GUARDA MUNICIPAL JÁ ESTÃO SEM VIATURAS E AGORA O QUE VAI SER DA POPULAÇÃO. AGORA SÓ FALTA O POVO DOAR OS CARROS PRO BATALHÃO CADE VC GOVERNADOR CADE AS AUTORIDADES QUE NO TOMAM NENHUMA PROVIDENCIA.

  3. Aproveitando a ocasião, aqui em um povoado de Riachão do Dantas as drogas e marginalização rolam solta. Aconteceu um caso de um rapaz que levou uma surra de bandidos e a policia de riachao foi acionada, chegando no local os policias foram tomar refrigerante com os meliantes.
    Aqui no BP está um absurdo, até aluguel de arma tem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here