Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 17h00, uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto-GML estava realizando patrulhamento preventivo na região do mercado quando visualizou um veiculo Fiat Uno de placa policial HZG-4043 de Itabaiana com três indivíduos em atitude suspeita.

Foi feito acompanhamento, quando na rodovia SE 270 foi dada ordem de parada e em seguida realizada abordagem, sendo encontrado durante a busca pessoal um revólver calibre .38 com seis munições intactas e mais seis munições no bolso de um dos indivíduos, além de 24 “pinos” contendo cocaína na mala do veículo.

Os suspeitos identificados como José Lenaldo dos Santos vulgo “Super Choque” residente no Parque dos Faróis, José da Hora Costa Santos residente em General Maynard e Rómulo Aldo Ferreira dos Santos Bezerra, morador de Lagarto. Ao serem questionados, José Lenaldo e José da Hora afirmaram que vieram a Lagarto para cometer um homicídio e um roubo a um estabelecimento comercial.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

7 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS A GUARDA MUNICIPAL PELO TRABALHO REALIZADO DE FORMA PADRONIZADA, MAIS UMA VEZ MOSTROU SUA FORÇA. BASTA INVESTIR NESSES GUERREIROS QUE CONJUNTAMENTE COM A PM E A PC IRÃO DIMINUIR OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE NA CIDADE.

  2. OBSERVO QUE A GM TRABALHA MESMO SEM O APOIO DA SECRETARIA, POIS O SECRETÁRIO SO SE PREOCUPA COM O TRANSU, AINDA BEM QUE OS COLEGAS DE LAGARTO TEM VISÃO DE TRABALHAR EM PROL DO CIDADÃO DE BEM. VEJO QUE O SECRETARIO ESTA ANDANDO E CAGANDO PRA GM. MAS FORÇA AI GUERRIEOS, TUDO PASSA.

    • Realmente “Fernando Henrique” o atual secretário está deixando transparecer MUITO sua prioridade, e particularmente não estou vendo melhoras significativas na mobilidade urbano do município de Lagarto. Parabéns aos guerreiros da GML, o “rato que ruge”.

  3. Parabéns a GML sempre desenvolvendo um excelente trabalho,mesmo com baixo efetivo,sem viaturas e sem apoio do município,esses fazem jus ao salario que recebem,esperamos que mais ações sejam feitas com a PM, e a Policia Civil principalmente nos povoados.

  4. Parabéns aos nobres irmãos de farda, GML mostrando mais uma vez sua força, a sociedade lagartense agradece muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here