Atenta aos acontecimentos na construção civil e destaque no ramo da habitação econômica, a Construtora JFilhos celebra o anúncio do governo federal referente ao investimento em 50 mil novas habitações pelo Programa Minha Casa Minha Vida e assina convênio com o Banco do Nordeste para investimentos em equipamentos e capacitação de pessoal, visando a melhoria na velocidade construtiva e qualidade do produto final entregue ao fim de cada novo projeto.

A empresa que tem 13 anos de atuação no mercado sergipano, vislumbra a oportunidade de colocar em prática projetos prontos, além de ampliar os que estão em andamento, como afirma o diretor de negócios da construtora, Evislan Souza.

“Esse era um momento muito aguardado por nós, sabíamos chegaria esse anúncio, mas não tínhamos a certeza de quando. Porém, a partir de análise de mercado, muita pesquisa, muito planejamento, temos já prontos cerca de 2 mil unidade de habitações com projetos já autorizados pelos órgãos fiscalizadores e que podem ser contratados a qualquer momento”, afirma.

É nesse cenário que o Banco do Nordeste se mostra importante, ou seja, na viabilização de recursos financeiros para que a JFilhos amplie seus horizontes. “Já somos clientes do BNB, desde 2009 e nesse tempo ele tem se mostrado um importante aliado no desenvolvimento dos nossos projetos, já que enquanto banco de fomento ele disponibiliza recursos para que a gente possa investir na compra de máquinas, na capacitação da mão de obra, bem como a nossa sede tem muito desses recursos e isso nos ajuda a seguir crescendo”, pontua Evislan.

Na ocasião da assinatura do convênio o superintendente do BNB, Antônio César de Santana, destacou a solidez financeira da JFilhos como principal qualidade para continuar sendo alvo dos investimentos do banco.

“A JFilhos como empresa genuinamente sergipana tem mostrado ao longo dos anos a sua capacidade de se manter firme em um momento que muito se fala de crise, além de mostrar uma solidez financeira muito grande e é por isso que tem se destaca no mercado sergipano e também por isso que nós do Banco do Nordeste nos orgulhamos de fazer parte dessa história de sucesso”, pontuou Antônio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here