Apesar das medidas anunciadas pelo governo federal, para resolver a paralisação dos caminhoneiros, manifestantes mantêm os caminhões parados. Na tarde desta segunda-feira (28), caminhoneiros lagartenses juntaram-se a luta e realizaram uma passeata pelo centro da cidade, para prestar apoio a todos os manifestantes dos diversos cantos do país.

Cerca de 100 veículos, incluindo caminhões, motos, carros particulares, ônibus desfilaram pelas principais ruas da cidade pedindo aos comerciantes que fechassem suas lojas, escritórios, entre outros, afim de fortalecer o movimento dos brasileiros.

Durante a passeata, motoristas receberam aplausos da população e convidaram empresários para se juntarem na luta por um país mais justo e com menos corrupção.
 


Mesmo após o decreto do governo federal que autoriza o uso das Forças Armadas em todo o território nacional, para desobstrução de vias públicas federais e de ter anunciadas novas medidas para a redução no valor do diesel, os manifestantes permanecem com a paralisação, até que todas as reivindicações sejam atendidas.

Acompanhe o vídeo da passeata:

*Matéria atualizada para acréscimo de informações*

Por Ivana Tôrres

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here