Lagarto: Secretário fala sobre problemas dos buracos e ataca críticos

Em áudio compartilhado pela rede social WhatsApp o secretário de Obras de Lagarto Noel da Laranja, falou sobre o problema dos buracos a qual enfrenta o município, agravado pelas fortes chuvas, e atacou os críticos que espalham fotos de carros atolados na cidade pela internet.

Noel atribuiu os problemas ao Governo do Estado e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso)  que fazem trabalho de esgotamento sanitário no município.

“Que fique bem claro a empresa MRM (que tem contrato com o Governo para o serviço), DESO e Governo do Estado são os culpados.

Quero dizer a esses fofoqueiros de rede social que eles procurem se aprofundar melhor no assunto. Vão lá na Deso e vejam se tem algum contrato com o prefeito Valmir Monteiro […] ..falar é fácil. Vá lá e traga o contrato que o secretário Noel assinou. Cabe isso aí ao Governo do Estado mas estamos atentos e acompanhando tudo. Agora ficam uns mentirosos espalhando coisas sem saber. Que estes espalhem quem é o culpado também”, falou Noel.

Razão da resposta

Em nota compartilhada neste final de semana por mero simpatizantes ou assessores do governo estadual em Lagarto, consideraram que o gestor da pasta de obras – neste caso Noel da Laranja – podia sim acompanhar as obras que estão sendo executadas no município, precisamente na Rua Tobias Barreto, mesmo não sendo de responsabilidade da Prefeitura. No entanto sugeriram que a Administração Municipal estaria, mais uma vez, querendo pegar carona na obra do Governo do Estado, fazendo tal publicidade.

Com informações de Laelson Correia

3 COMENTÁRIOS

  1. A sociedade não espera saber quem é o culpado disso ou aquilo, só queremos nossas ruas todas organizadas, no qual possamos transitar tranquilo. Pq pagamos os impostos, além deles, existe o IPVA. Q esburacado ou não, o governo e a prefeitura todo ano não deixam de cobrar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here