Em meio à comemoração por causa da reconciliação de Lucas e Ana Lúcia Vilela, críticas despertaram a atenção do casal nas redes sociais. Lucas participou do Big Brother Brasil 18 e ficou um tempo separado da noiva após ter iniciado um romance com Jéssica Mueller durante o confinamento.

Parte dos internautas não curtiu a volta do casal e afirmou que eles aproveitaram para ganhar dinheiro e visibilidade. Além disso, apontaram que Ana Lúcia “deveria receber o prêmio de empreendedora do ano por ter criado uma situação de vítima”.

Lucas, contudo, não deixou barato e retrucou os apontamentos. “Engraçado como vocês têm a boca boa para chamar os outros de trouxa. Mas concordo com vocês, deve ser difícil ter uma página de notícia na qual a função é ficar denegrindo as pessoas. É a vida medíocre que chama? […] Se nada der certo, não se preocupe que eu arrumo emprego pra você”, disse.

A fala se referia a um perfil de fofocas no Instagram que, no último fim de semana, decidiu criticar os noivos. Ana Lúcia também se manifestou: “Vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here