No mês de maio, o Portal Lagartense publicou uma matéria a pedido da população, denunciando 4 viaturas da PM quebradas e sem previsão de conserto. Devido a falta de veículos, a cidade de Riachão do Dantas ficou duas semanas com o policiamento comprometido e a população decidiu se solidarizar com a classe, cobrando uma solução emergencial das autoridades competentes.

Em contato com o comandante do 7° Batalhão, o Major Flávio Arthur informou que a constância de viaturas quebradas se dava por conta dos veículos não serem apropriados para a região, “as viaturas se desgastam muito por conta da região ser terreno alto”, afirmou o Major e acrescentou que era de extrema importância que o 7° BPM possuísse veículos tipo caminhonete, por serem adequados para o campo de trabalho.

Na tarde desta quinta-feira (31), o comando Geral da PMSE fez a entrega de uma Vtr Amarok ao 7° Batalhão. Um antigo anseio da sociedade Lagartense, bem como, dos policiais militares que aqui labutam, que possibilitará eficiência do policiamento, sobretudo, nos povoados do município.

Ainda, há alguns dias, duas viaturas foram consertadas e o policiamento de Riachão foi restabelecido há uma semana atrás, informou o Major. 

                   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here