Na tarde desta sexta-feira (2), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE). Ele é suspeito de ter assassinado a sargento Eliana Costa da Silva, que foi assassinada na tarde da quinta-feira (31), em Aracaju (SE).

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que o adolescente estava na casa do namorado da mãe, no Bairro 17 de Março, na Zona Sul da capital, e às 17h deu entrada na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), onde vai permanecer internado até sair a decisão da Justiça.

O suspeito prestou depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente onde confessou o crime. Sobre a arma do crime, ele disse que enrolou em uma sacola plástica e jogou em um rio que corto o Conjunto Orlando Dantas. Se ele for condenado deve responder pelo crime de latrocínio, que o roubo seguido de morte. Até agora, a arma do crime continua desaparecida.

A sargento da PM, Eliana Costa da Silva, estava de folga quando foi assaltada. Segundo testemunhas , ao tentar reagir ao assalto foi atingida por disparos de revólver. Ela tinha 42 anos e 25 de carreira militar, deixou esposo e dois filhos, um de sete e 13 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here