Se preparando com a seleção espanhol para a Copa do Mundo, Diego Costa deu coletiva de imprensa nesta quinta-feira (31 de maio. Nela, o atacante voltou a falar sobre o francês Antoine Griezmann, seu companheiro de ataque no Atlético de Madrid, que tem tido a saída especulada, diante do interesse do Barcelona.

“Acredito que estará conosco (na próxima temporada). Está demorando muito a dizer, acho que há um pouco de dúvida da parte dele. O que digo a ele é que precisa ser feliz. Se acha que é preciso mudar para ser feliz, é preciso ir”, afirmou o brasileiro naturalizado espanhol. 

O camisa 19 da seleção espanhola lembrou também das diferenças com a preparação para a Copa do Mundo de 2014, em que se lesionou na final da Liga dos Campeões e acabou chegando no Brasil longe da forma física ideal.

“Tenho uma nova chance e muita vontade. Sei que é outro mundo, outra coisa, mudamos de técnico, temos outros jogadores, mas estou gostando. A outra Copa, fui muito mal, mas agora estou muito a vontade e espero que tudo saia bem”, avaliou o goleador.

1 COMENTÁRIO

  1. olá temos visto sem desenpenho nos ultimos jogos cara.. voçe pode , tenho fè , objetivo, que a torçida da galera de lagarto de sergipe, do brasil, esta com voçe, valeu fera , manda ver pai ,,,,,,,gol neles , pra cima deles ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here