Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) vai abrir nesta segunda-feira (4) inscrições vagas para sete oficinas de qualificação profissional gratuitas. Serão 530 vagas para as oficinas de Informática Básica e Intermediária, Processo Licitatório, Oratória, Técnicas de Redação, Elaboração de Currículo e Auxiliar Administrativo.

De acordo com o secretário José Carlos Felizola da Secretaria de Estado da Inclusão Social (Seidh), a iniciativa visa possibilitar a absorção desses trabalhadores pelas empresas cujas vagas de trabalho são intermediadas pelo NAT. “Muitas vezes encaminhamos candidatos e eles não atendem ao perfil exigido pela empresa. Então temos buscado qualificar cada vez mais os nossos usuários, para que tenham maior competitividade ao disputar uma colocação profissional”, disse o gestor.

As inscrições podem ser realizas das 07h às 13h, na sede do NAT, Rua Santa Luzia, 680, Bairro São José. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, laudo médico e CID (no caso de pessoas com deficiência). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (79) 3222-4869.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here