Seis pessoas de uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos foram presas em uma ação das polícias Civil e Militar, dos estados e Sergipe e Alagoas. Quatro delas estavam em uma pousada, no município de Canindé do São Francisco (SE).

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que as prisões ocorreram na quarta-feira (6), também no município de Delmiro Gouveia (AL). A quadrilha é suspeita de envolvimento em ataques a agências bancárias no Sertão alagoano e estaria no município sergipano fazendo um levantamento da região.

Na ação, o Batalhão da Polícia Militar de Canindé teve papal fundamental ao perceber a presença de um suspeito identificado como Egídio. Segundo a SSP, ele é conhecido por explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos, na região Nordeste e Norte.

Como eram investigados pela polícia alagoana, os suspeitos foram encaminhados a Maceió. Entre os crimines atribuídos aos suspeitos está o assalto ocorrido em Piranhas, em abril deste ano, e as explosões de agências em Pão de Açúcar que aconteceram na semana passada. Os suspeitos também são investigados por assaltos a carros-fortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here