De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, está disposto a acelerar as negociações para a contratação do atacante Neymar. Segundo a publicação, o mandatário do clube merengue esteve essa semana, em Londres, onde a seleção brasileira se prepara para a Copa do Mundo, para se aproximar do jogador do Paris Saint-Germain.

A possível contratação do brasileiro estaria diretamente ligada à iminente saída de Cristiano Ronaldo. A possível despedida do Real Madrid, deixada no ar pelo português após a final da Liga dos Campeões, teria sido a gota d´água para uma relação já estremecida entre o jogador e Florentino Pérez. Recente reportagem do jornal “Record”, já teria afirmado que o português já teria tomado uma “decisão irreversível” de deixar o clube.

A publicação destaca ainda que Neymar nunca teria se adaptado ao Paris Saint-Germain e considerava um erro ter escolhido deixar o Barcelona para jogar em um campeonato de expressão menor na Europa. Por outro lado, a publicação lembra que não será fácil tirar Neymar do clube francês. A negociação envolveria um valor de aproximadamente 400 milhões de euros, mas mesmo a alta cifra poderia não seduzir o PSG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here