A Justiça de Sergipe, por meio do juiz João Hora Neto, da 21ª Vara Cível de Aracaju, divulgou nesta sexta-feira (8) a sentença de indenização de uma das vítimas do acidente, onde parte de uma peça da torre do Shopping Jardins, em Aracaju, despencou e matou uma funcionária de uma loja de tênis e deixou um jovem de 25 anos ferido. Está é a terceira sentença em que o centro de compras foi condenado a pagar indenização.

Segundo a decisão, o shopping foi condenado a pagar a um dos jovens uma indenização por dano moral de R$ 50 mil com correção monetária. O autor buscou indenização de cerca de R$ 422 mil, porém o magistrado reconheceu que o valor merecia ser diminuído considerando os “Princípios da Razoabilidade e Proporcionalidade”. Além disso, foi observado que a lesão moral é a mesma de uma das outras vítimas que não foi acertada pela peça.

A assessoria de comunicação do shopping informou que ainda não foi comunicada oficialmente da decisão e vai aguardar a notificação para se pronunciar sobre a sentença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here