O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com editais abertos para selecionar 55 novos estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de operador de computador, no Campus Tobias Barreto, e programador web, no Campus Propriá.

Os interessados em se inscrever para o FIC devem realizar inscrição até o dia 20 de junho, e para Programador Web data limite é o dia 22. Em ambos é necessário que o candidato vá ao campus onde pretende concorrer à uma vaga.

Segundo o IFS, o curso FIC é ofertado somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino médio. Com duração de três meses, o ingresso receberá orientações teóricas e práticas sobre os assuntos relacionados e preparo para o mercado de trabalho.

Serviço

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar RG, CPF e Histórico de Conclusão do Ensino Fundamental ou médio ou equivalente. Os campi possuem horário de atendimento das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de junho e as matrículas da primeira chamada ocorrerão no mês seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here