SALGADO: em operação conjunta quadrilha é desarticulada no município

Foram presos Iury Silva Santana e Anderson Santana Santos, vulgo 'Gazo', e ainda foi apreendido o adolescente de iniciais A.J.S.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por intermédio da 2ª Cia do 6º Batalhão de Polícia Militar de Boquim, em operação conjunta com Policiais Civis do CISP de Salgado, nesta segunda feira (18), fez a prisão de uma quadrilha responsável por vários roubos no município de Salgado e região.

Foram presos Iury Silva Santana e Anderson Santana Santos, vulgo ‘Gazo’, e ainda foi apreendido o adolescente de iniciais A.J.S.

A Guarnição composta pelos Sargentos Adilson e Belchior. estava fazendo patrulhamento no município de Salgado, quando foram solicitados por populares, informando que três indivíduos tinha acabado de roubar alguns aparelhos celulares, a equipe se deslocou até o referido local e após diligências, localizaram os suspeitos, e ao fazer o cerco policial, foram detidos os envolvidos com os objetos do Roubo.

Diante da situação fizeram a prisão dos suspeitos e a apreensão dos objetos e os conduziram para Delegacia para que fosse tomadas as providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here