Preso por porte ilegal de arma

O cidadão Antônio Joaquim dos Santos, foi preso quando trafegava pelo Jardim Campo Novo, em uma motocicleta Bros 160, portando um revólver calibre 38, com 06 munições.
Por não possuir o porte da arma , foi dado voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Preso por conduzir motocicleta com Chassi raspado

O cidadão José Nelson de Souza Carvalho. foi preso após abordagem policial na estrada de acesso ao povoado olhos D’água.
A guarnição do comando do batalhão desconfiou do condutor, pois, a motocicleta estava sem a placa, e após verificação, constatou-se que o chassi estava totalmente raspado. Dado o flagrante, o mesmo foi conduzido para a Delegacia, para serem adotadas as medidas legais.

Presos por desacato e posse de drogas ilícitas

Iago Fontes, de 18 anos e Marcos Henrique Sousa, de 24 anos, foram presos após desobedecerem ordem legal de parada, gerando perseguição policial e risco de morte à transeuntes e demais condutores, causando pânico na rodovia que corta a cidade de Lagarto. No momento em que a dupla perdeu à direção, quase atropelando uma criança , eles foram interceptados pela Vtr do comando do 7° BPM. Após revista pessoal e no local, foram encontrados 05 pinos de cocaína.

2 COMENTÁRIOS

  1. O cidadão Antônio Joaquim dos Santos, esse Homem tem quase 30 anos de justiça nunca foi preso na vida, e nesses anos ja prendeu varios vagabundos na cidade de Lagarto, essa é a recompensa pela sua honestidade, expor seu nome como se fosse Bandido, Parabens a PM por desarmar um homem da Justiça.

  2. Antônio Joaquim dos Santos, HOMEM TESTADO DA JUSTIÇA, ESSE CARA JA PRENDEU VARIOS LADRÃO NA CIDADE COM ESSA MESMA ARMA QUE FOI TOMADA PELA PM, É A VERDADE DO BRASIL A SOCIEDADE DESARMA O CIDADÃO DE BEM E ARMA O BANDIDO ESSA É A CARA DO BRASIL. MAS ISSO TEM DEDO DE ALGUEM POR TRÁS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here