Na tarde desta quinta-feira (05), Daniel, gerente do Banco do Brasil em Lagarto, recebeu para uma reunião, os representantes dos moradores do Condomínio João Almeida Rocha e na oportunidade foi definido uma previsão de liberação dos imóveis.

De acordo com as informações passadas pela representante Maiara, o gerente anunciou boas notícias. As 89 pessoas que estavam com documentação pendente impossibilitando a continuidade nas etapas de entrega, já fizeram a concessão dos dos respectivos documentos e o Banco já está dando continuidade nas etapas burocráticas.

Segundo Daniel, com o intuito de acelerar o processo, o banco central instituiu uma equipe especializada e exclusiva que irá fazer a averiguação desses documentos no prazo de 30 à 60 dias. 

De acordo com a expectativa, ainda nesse mês de julho será realizado o sorteios dos apartamentos e assim que for constatado que toda a documentação está de acordo com o solicitado, o banco irá notificar a prefeitura e a mesma irá agendar uma data para liberação dos imóveis.

O Prefeito Valmir Monteiro muito solicito também anunciou que irá pessoalmente até o Ministro das Cidades para agilizar o agendamento desta data para conforme é necessário. 

Após a liberação oficial, todos os moradores terão datas agendadas para fazer a vistoria de seus respectivos apartamentos acompanhado do engenheiro da empreitada, para que finalmente eles possam adentrar em suas casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here