LAGARTO FUTSAL: retorno da Copa TV Sergipe começa com clássico no Ribeirão

Quarta rodada começa nesta terça-feira com o duelo entre as seleções de Areia Branca e Itaporanga

A primeira fase da Copa TV Sergipe de Futsal começa a entrar na fase decisiva nesta terça-feira. O início do returno terá clássico que, provavelmente definirá o primeiro colocado do grupo B e duelo entre a pior defesa contra o pior ataque. Jogos também vão garantir equipes na próxima fase. Confira o que vale na quarta rodada.

Grupo A
19/09 – 20h – Areia Branca x Itaporanga / Ginásio João Alves
Este jogo abre a quarta rodada. É o duelo entre a pior defesa, Areia Branca (19 gols), contra o melhor ataque, Itaporanga (13 gols). Se confirmar o favoritismo, a seleção de Itaporanga vai garantir vaga pelo menos nas quartas de final. No jogo de ida, os azulinos venceram por 8 a 1.

1/09 – 20h – Socorro x Aracaju / Ginásio do Sesi Augusto Franco
Na quinta-feira, Aracaju também tenta garantir pelo menos a vaga nas quartas de final. Terá que superar a equipe de Socorro, que, apesar de vencido apenas um jogo, contra Areia Branca, deu trabalho para as equipes. O time da capital, por exemplo, só conseguiu a vitória contra os socorrenses de virada por 3 a 2 no final do jogo.

Grupo B
23/09 – 17h – Riachão do Dantas x Aparecida / Ginásio Ribeirão
Este duelo vai praticamente definir quem será o terceiro colocado do grupo B. Quem perder, dificilmente vai conseguir a classificação. No jogo de ida, a estreante seleção de Riachão do Dantas estava vencendo por 3 a 0, mas cedeu o empate no segundo tempo.

23/09 – 18h30 – Lagarto x Capela / Ginásio Ribeirão
Este é o clássico da rodada. A seleção de Capela é a única com 100% de aproveitamento e, se vencer, vai garantir vaga na próxima fase e pode encaminhar a classificação com a primeira colocação. No jogo de ida, venceu Lagarto por 1 a 0. Se os donos da casa vencerem, se igualam em pontuação com os capelenses e assume a liderança pelo saldo de gols.

Regulamento
É bom lembrar que os primeiros colocados de cada grupo avançam direto para as semifinais. Os segundos e terceiros colocados vão para as quartas de final. Após a quarta rodada, ainda restará mais duas rodadas.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here