Muay Thai: principal CT de Lagarto promoveu workshop com mestre tailandês

Kru New Laythongnoi, esteve no Siam Fight no último domingo (17).

O Muaythai Sergipano vem se destacando sempre a nível nacional e ganhando o reconhecimento de grandes autoridades no esporte Tailandês aqui no Brasil.

Duas entidades que tem contribuído muito para isso no estado e na região Nordeste inteira são a Liga Nordeste de Muay thai e a Equipe Siam Fight, que desta vez promoveram no interior sergipano, precisamente na cidade de Lagarto, um evento de nível internacional.

No último domingo dia 17 de setembro foi promovido um seminário internacional de Muay thai com o renomado Kru (professor) New Laythongnoi.

O treinador possui um currículo admirável com um cartel de 122 lutas de Muay thai e mais de 30 lutas de boxe. Além disso é um ex membro da guarda real tailandesa e policial na Suíça, onde reside hoje e ministra defesa pessoal e  treina sua equipe de Muay thai.

O seminário ministrado por ele foi realizado na “Siam Fight Muay thai Camp”, academia que pertence ao treinador Rogério Costa, um dos responsáveis por trazer o Tailandês para o estado.

O evento sagrou-se um sucesso, tendo participantes de diversas equipes e de diversos municípios do estado.

O Kru New elogiou bastante o nível do Muay thai no estado, em especial o nível dos integrantes da equipe Siam Fight.

É importante salientar que esse foi mais um de diversos eventos que serão ministrados no  Centro de Treinamento Lagartense. Em breve haverá ótimas novidades para os fãs dos esportes de contato.

Quem desejar praticar o Muaythai ou a ‘Arte das 8 armas’ é só entrar em contato pelo (79) 9 9878-1470 Com o treinador Rogério Costa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here