Os detalhes que envolvem a morte de Edinaldo de Jesus Pereira, 32, estão próximos de ser elucidados pela Polícia Civil. O crime aconteceu há quase um mês, em um bar localizado no bairro Cidade Nova, em Lagarto.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, uma linha de investigação já foi definida. As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas por não se saber, exatamente, a sua motivação.

No entanto, testemunhas foram ouvidas no curso do inquérito. “Algumas, a princípio, apontaram que foi por briga de bar. Depois, outras falaram que foi coisa encomendada, mas nada disso ficou claro”, disse o delegado.

Prestaram depoimentos familiares da vítima e pessoas que estavam no local no momento do assassinato. Edinaldo respondeu um processo por roubo no passado. Atualmente, possuía uma oficina de conserto de veículos, e era conceituado na área. “No momento, a informação que temos é de que não estava envolvido com o crime”, contou Tenório.

Fonte: Infonet

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas nomes já foram dados, quem viu tudo na hora já foi interrogado e com certeza deve ter dito quem matou, as redes sociais está aí com foto do suposto assassino e ainda não temos nenhuma informação concreta, população precisa saber o motivo quem matou esse trabalhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here