Na noite desta quarta-feira (11), policiais militares do 7º batalhão, receberam uma denúncia anônima de uma residente do centro de Lagarto, informando que estava havendo comércio de drogas no calçadão.

Ao chegarem ao local, foi realizada a condução de três cidadãos ao 7° batalhão, por consumo e posse de drogas, haja vista, não ter sido provado o tráfico, para que fossem tomadas as medidas legais necessárias.

A polícia militar esclarece aos usuários de drogas, que o simples ato de “ceder”, “repassar”, drogas à amigos, pode ser caracterizado, consoante a legislação vigente, como tráfico de drogas.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente a polícia não tem mais o que fazer. Esses jovens são conhecidos na cidade e não causam mal a uma mosca, enquanto isso somos assaltados na porta de casa, levaram eles até a delegacia sem sem nenhum flagrante e Ainda a mídia notíciam suas fotos sem nenhuma responsabilidade. Força jovens infelizmente o mundo está contra vocês

  2. Polícia Militar Altamente despreparada e irresponsável! Divulgaram a foto dos rapazes como se criminosos fossem, isso é um absurdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here