Nesta quarta-feira (18), o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) oferece vagas para cozinheiro hospitalar e vendedor pracista, com ensino médio e seis meses de experiência.

Para as pessoas com deficiência as vagas são: auxiliar administrativo, frentista e servente de limpeza. É preciso ter ensino médio, mas não é exigida experiência.

O preenchimento das vagas só é confirmado se o cadastro deve ser aprovado. É preciso apresentar os seguintes documentos na sede ou nos postos de atendimento do NAT: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

A sede do NAT fica na Rua Santa Luzia, 680, no Bairro São José em Aracaju. Mais informações através dos telefones (79) 3222-6242 e 3222-6949.

1 COMENTÁRIO

  1. É incompressível o motivo desse pessoal dono de estabelecimentos comerciais so quererem contratar pessoal com experiência. E por que nao da uma chance aqueles sem experiência, se não tem experiência é pela falta de oportunidade, e se todos repetem o mesmo, como adquirir experiência? Mesmo fazendo os montes de cursos e esta com o currículo repleto, se não tiver experiência no mercado de trabalho, de que adianta?
    Muitas das vezes o menos é mais, o que não tem experiência, tem mais vontade de aprender e se dedica mais para garantir sua permanência no emprego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here