Já imaginou realizar o sonho da casa própria num empreendimento de qualidade com preço justo e acessível? Isso já virou realidade para a população de Poço Verde que investiu nesse sonho com a entrega do Residencial Recanto Verde Ramalho Barreto Conceição. O mais novo empreendimento foi construído pela JFilhos, que em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou nesse ultimo sábado, 21, a entrega de 56 casas da primeira etapa do residencial.

Avanço da JFilhos
De acordo com o diretor de Negócios da JFilhos, Evislan Souza, o Recanto Verde é o primeiro empreendimento de mercado, que faz parte da Faixa 2 do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, entregue pela empresa. Segundo ele, a JFilhos avança mais um passo na sua história entregando este novo residencial na cidade onde a empresa nasceu. “A JFilhos iniciou em 2005 aqui em Poço Verde e para nós é uma honra poder entregar esse novo empreendimento na cidade onde eu também nasci e cresci. Quero destacar a importância da nossa parceria com a Caixa Econômica Federal, que faz com que nosso cliente tenha uma casa de qualidade com custo reduzido”.

Satisfação

A assistente social, Elaine Priscila de Souza, foi uma das contempladas com o novo empreendimento. “Nós poço-verdenses estamos muito felizes com a realização do sonho da casa própria. Agradeço muito a JFilhos por entregar para nós uma casa de qualidade e por atuar com muito compromisso e responsabilidade com todos os seus clientes. Hoje, na entrega, tive a certeza que a casa tem um ótimo acabamento. Podemos a partir de agora pegar os nossos móveis e nos mudar, porque a casa está totalmente pronta com todo conforto e qualidade que a gente precisa. Estou muito satisfeita com o empreendimento”, afirmou.

Presenças
Durante a solenidade de entrega das chaves aos moradores, estiveram presentes o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira; superintendente da Caixa Econômica em Sergipe, Marco Antônio Queiroz; o gerente regional da Caixa, Rubens Fulber; a gerente de Clientes e Negócios da Caixa, Vagna Cardoso Martins; os gerentes gerais Christian Máximo e Edvaldo Dias; o gerente de Relacionamento da Caixa, Edmilson Nascimento, além de autoridades do município.

Empreendimento

Localizado na zona de crescimento da cidade, o residencial conta com toda a estrutura de rede de água e energia, sistema de esgotamento sanitário, iluminação pública e vias pavimentadas, além de praça com parque infantil e arborização. As casas possuem 52m² de área construída e lotes com dimensões de 7 x 18m (126m²) ou 7,2 x 20m (144m²) de área total, com uma bela estrutura térrea, com varanda, garagem, dois dormitórios com piso cerâmico, sala de estar, banheiro, cozinha e área de serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here