Na próxima sexta-feira (27) e sábado (28), a partir das 8h, acontece a 49ª edição do Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) no pátio da empresa Barradas e Queiroz, concessionária do órgão, localizada na BR-101, KM-94, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Segundo o Detran, serão disponibilizados 651 veículos, sendo 572 motocicletas e 79 carros. Dos lotes disponíveis, 322 são de veículos recuperáveis e 329 de sucatas.

Os veículos que serão leiloados podem ser visitados no pátio da empresa até o dia 26 de julho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os interessados podem visualizar fotos e descrições de cada lote pelo site da organizadora do evento.

Ainda de acordo com o Detran, para as duas modalidades do leilão (presencial e eletrônica), é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da empresa.

A liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos:

  • Para pessoa física: RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual;
  • Para pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até última alteração) ou declaração de firma individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva e comprovante de residência.

O interessado também pode se inscrever no dia e local da realização do leilão, devendo levar a documentação necessária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here