‘Palhaço Picolé’ é preso suspeito de diversos assaltos na Grande Aracaju

Pego com um automóvel roubado, o "artista" Daniel Santos Silva afirmou que também trabalhava em circo.

Na madrugada desta quarta-feira (20), o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) realizou a prisão, de um indivíduo de vulgo ‘palhaço picolé’, em poder de uma arma de fogo e um carro roubado. O suspeito preso é apontado como autor de diversos assaltos pela região da Grande Aracaju.

O Grupamento  realizava policiamento pelos vários municípios do Estado, quando foi informado, através do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), que um carro de modelo Fox e placa policial HEM-0184 havia sido tomado de assalto a poucas horas no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Diante da informação os militares reforçaram as ações de busca e se depararam com o veículo roubado, que ao notar presença policial e receber ordem para parar, empreendeu fuga, provocando um acompanhamento tático policial, pelo Bairro Rosa Maria, em São Cristóvão. Com os suspeitos abandonando o veículo e adentrando numa residência, sendo alcançados logo em seguida.

Os policiais identificaram os suspeitos como sendo Daniel Santos Silva, vulgo palhaço Picolé e Taylaine Oliveira Santos Souza e encontraram no local um revólver calibre .38, um tablete de maconha, dois rádios comunicadores, três celulares e um blusão preto com uma camisa amarela, que servia para dificultar as ações de buscas pelas características após os crimes realizados.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com todo o material apreendido à Delegacia Plantonista Norte, onde foram identificados pela vítima que teve o carro roubado e as medidas legais foram adotadas.

Fonte: Portal A8, Com informações do GATI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here