Desde que descobriu que seria mãe de gêmeas no ano passado, Ivete Sangalo se deu conta de que sua vida iria mudar quase que radicalmente. A cantora teve que parar a sua agenda de compromissos durante um longo período e retomou recentemente, mas tem sido uma grande correira.

 

Na noite deste domingo, 29 de julho, a cantora baiana se apresentou no Fortal, evento de música que acontece no Ceará, e falou com à revista Quem. “Cada ano é um fôlego diferente, é uma festa sempre linda. As pessoas veem para cá… São as férias fora de época. Eu me sinto renovada, sempre tenho vontade de vir, sempre tenho saudade, tenho fãs maravilhosos aqui em Fortaleza”, disse ela.

Além de tocar no assunto música, Ivete Sangalo acabou falando das gêmeas Marina e Helena revelou que sua rotina tem estado um tanto quanto complicada, mas explicou como faz as coisas funcionarem. “Tem que perder muita noite e ter um creme maravilhoso que é a paixão, amor. Não pode tirar o creme do rosto, na pele inteira, dos pés à cabeça. O amor renova a gente, reestabelece a estrutura. Com amor a gente está sempre bom”, declarou.

IVETE SANGALO APARECE COM DIFICULDADES PARA ANDAR E PREOCUPA INTERNAUTAS

Na noite desta terça-feira, 24 de julho, a Globo exibiu a terceira noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil. Mais uma vez o programa acabou sendo um verdadeiro sucesso de repercussão nas redes sociais e Ivete Sangalo virou pauta por conta de sua clara dificuldade em se locomover.

Os fãs da cantora baiana demonstraram preocupação e questionaram nas redes sociais o que poderia está acontecendo. Por meio de sua conta no Instagram, Ivete Sangalo se pronunciou sobre o assunto e se justificou. “Gente, tô aqui assistindo ‘The Voice’ e vendo comentários de vocês na foto (risos). ‘Meu Deus, o que Ivete tem?”’, começou ela.

“Então, depois eu que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava pra trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade? Mas eu tô parecendo que tô com 104 anos”, contou Ivete Sangalo.

A cantora continuou se explicando e disse que usou muitos calçados leves durante a gravidez das gêmeas e voltar a usar saltos causou certa estranheza. Ela ainda enalteceu o cuidado e atenção que recebeu dos outros técnicos: Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

“É muito divertido os comentários. ‘Gente, aconteceu alguma coisa?’. Não, gente, o sapato que é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo. Toda vez que vou descer da cadeira tenho que ter ajuda de Teló, Brown, Lulu, que estão sempre atentos”, disse a jurada do The Voice Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here