De acordo com a pesquisa ‘O Ranking dos Políticos’, o senador e pré-candidato ao governo do estado, Eduardo Amorim (PSDB-SE), foi considerado o melhor parlamentar federal de Sergipe. Segundo a pesquisa, Eduardo obteve 332 pontos definidos de acordo com os dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais.

 

O Ranking dos Político é um site particular criado por dois administradores de empresa não filiadas a nenhum partido político. Eles comparam políticos de todo o Brasil, classificando os senadores e deputados federais do melhor para o pior. Desta forma, acredita-se que esta seja a maneira mais eficiente de melhorar o Brasil, criando um ciclo virtuoso de melhoria.

Já o ‘Conselho de Avaliação de Leis’, o qual avalia e pontua os parlamentares; eles são totalmente independentes, composto por profissionais com reconhecida capacidade analítica e boa reputação no mercado, com formação em áreas como Economia, Engenharia e Administração.

A pesquisa tem como meta oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.

“Honrado demais por ser reconhecido e bem avaliado sempre por meio de pesquisas nacionais e locais. Receber mais um título é sempre uma grande alegria, é sinal de que estamos e continuamos no caminho certo. Vi também que alguns dos critérios foram pontuações extras, que requer iniciativas relevantes não prevista nos demais critérios, como assinar bons projetos; qualificações e especializações curriculares; além de está isento de processos jurídicos”, disse Eduardo.

Para mais informações, acessar o site politicos.org.br

1 COMENTÁRIO

  1. A manchete, que me parece ser paga, pelo caos em que Sergipe se encontra, deveria ser no minimo, para ser educado, seria AMORIM É O MENOS PIOR DE SERGIPE. É impressionante como esses caras, na época das eleições, usando emendas, números pagos, apontando coisas como assiduidade, dentre outros, adjetivos que são obrigações de todo parlamentar, enquanto o estado e seus serviços básicos estão falidos, bela palhaçada, esses hipocrisias, que um dia, espero que o eleitor, possa ter discernimento e extinguir da vida publica esse bando de picaretas, que pensam que poderemos viver de migalhas oferecidas nas pré eleições. Um dia, o troco virá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here