O Portal Lagartense recebe informações as quais estariam causando transtornos aos moradores do Conjunto Laudelino Freire em Lagarto/SE.

Confira na matéria a seguir. 

Os moradores da rua Elvira de Oliveira no Conjunto Laudelino Freire, passam por problemas ao tentar trafegar com seus veículos, logo depois que a administração anterior resolveu fazer uma ondulação para a colaboração de tubo a objetivo de servir como escoamento das águas oriundas na Avenida Libério Monteiro e da rua Elvira de Oliveira, onde só aconteceram problemas somando com a rede de esgoto que foi realizada no local.

Nas imagens podemos observar o malabarismo que os motoristas necessitam realizar para não danificar seus veículos.

Inclusive já aconteceu acidentes. Um motorista desconhecendo a ondulação, perdeu a direção do veículo e chocou-se na calçada de uma residência, quebrando assim, o para-choque do carro. Outro acidente registrado foi a queda de um motociclista.

“Pessoas ligadas a atual administração, como secretário, vereador e funcionário ligado diretamente a secretaria de obras, passam diante pelo local e não tomam a mínima providência.” diz um morador da região.     

1 COMENTÁRIO

  1. Essa rua está com diversos problemas e não é de agora! Fui à prefeitura várias vezes e em várias gestões e só ficaram na promessa. No inverno isso aqui é um verdadeiro pandemônio. A rua fica por todo alagada, as calçadas sujas de lama porque os motoristas passam jogando lama nas portas das residências. Uma vergonha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here