A deputada estadual Goretti Reis está filiada ao PSD, do governador Belivaldo Chagas.

Em mensagem no grupo de WhatsApp “Café com Política”, ela cobra a promessa do ex-governador Jackson Barreto (MDB) de formação, entre os governistas, de chapão de candidatos a deputado estadual, e deixa o recado: sem o chapão, ela e Jeronimo Reis, seu irmão, não apoiarão os candidatos majoritários – Belivaldo Chagas para o governo e Jackson Barreto e Rogério Carvalho para o Senado.

Veja o recado da deputada:

Só depende do ex-governador Jackson Barreto para resolver essa situação, não entendo que gupo é esse, que tem estrutura e apoio de lideranças do governo, e agora quer impor regras.

               Quando eu fui mudar de partido, até para definir qual iria, reunimos com os líderes maiores para saber se poderíamos saber que teríamos Chapão, serà que agora vão recuar.

               Deixo bem claro, caso não haja bom senso em relação ao tema, eu e meu irmão Jerônimo Reis, não iremos apoiar os candidatos majoritários. Fica o recado.

Jerônimo não confirma

Procurado pelo , o ex-deputado federal Jerónimo Reis, irmão da deputada estadual Goretti Reis, disse que não procede a informação de que ele não apoiaria a campanha dos maioritários da chapa governista. “Não dei essa declaração”, afirm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here