Apesar de Wesley Safadão e Mileide Mihaile terem resolvido a questão do valor da pensão alimentícia do pequeno Yhudy, de quem eles são pais, a mãe do cantor, Dona Bill, parece não ter conseguido deixar toda a história de lado, tanto é que neste fim de semana ela postou um desabafo nas redes sociais atacando a ex mulher do filho (veja abaixo).

 

Agora circula na internet um possível pedido de Dona Bill para alguns apresentadores como Leo Dias e Antônia Fontenelle. O objetivo seria enfrentar Mileide Mihaile em algum programa na TV e falar poucas e boas para a moça, que recentemente veio à publico revelar que foi traída por Wesley Safadão quando ainda era casada com o cantor.  Apesar da tal mensagem estar marcada como tendo saído do perfil de Dona Bill, fica um tanto complicado confirmar a autenticidade do pedido, mas é fato que a história tem ganhando repercussão na mídia nas últimas horas.

“Boa noite! Estou procurando a Mila como se procura uma agulha no mar. O que quero é enfrentar ela em qualquer programa..Estou aqui! Leu Dias, Antonia.. Quero eu e a Mila frente a frente comigo. Desafio qualquer programa”, teria dito Dona Bill nas redes socias.

Antônia Fontenelle, por sua vez, respondeu no perfil dela no Instagram: “Desculpa D. Bill abordagem errada, preserve seu neto, sua ex nora e o seu filho que está conduzindo tudo errado. Conselho de mulher, mãe e avó. #Semmais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here