Joelma e Ximbinha estão separados há quase três anos, porém, a cantora ainda guarda péssimas lembranças da época em que era casado com o guitarrista. Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou que quando o ex-marido bebia se descontrolava.

 

“Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa. E com bebida é outra”, afirmou ela, que atualmente está solteira.

Antes, a artista destacou estar amparada pela Lei Maria da Penha – que visa proteger mulheres em situação de abuso – desde o fim de sua relação. “Ele não pode falar comigo e nem se aproximar de mim”, contou.

Joelma afirmou que na época da crise do casamento com Ximbinha tentou evitar ao máximo a exposição na mídia. “Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”.

Vale lembrar que Joelma e Ximbinha ficaram juntos por mais de duas décadas. Atualmente ele está casado com Karen Kethlen – apontada como pivô do divórcio dos artistas.

XIMBINHA E NOVA ESPOSA SE DIVERTE EM MANSÃO LUXUOSA

Ximbinha e Joelma anunciaram a separação em 2015. Na época, a cantora havia tentado salvar a relação de diversas formas, no entanto o guitarrista já havia engatado em um outro relacionamento. Desde então, ele está com Karen, sua nova mulher e a pivô do fim do casamento.

Os dois moram em uma verdadeira mansão em Belém, no Pará. O imóvel tem um amplo jardim, dois andares, paredes de vidro, piscina e sala de musculação. A atual esposa de Ximbinha resolveu abrir as portas da nova casa para conceder sua primeira entrevista. Clique AQUI e veja mais fotos.

“Temos uma ligação muito profunda. Mas sou reservada. Deixo os holofotes para ele. Somos muito parecidos e é uma delícia estar sempre perto dele. Ximbinha tem uma coração enorme. Confio muito nele e ele em mim. Não existe briga”, disse Karen, que trabalha com o marido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here