Peritos criminais do Instituto Médico Legal seguem investigando as possíveis causas pela morte de duas pessoas, ambas de Aracaju, com residência fixa nos bairros Porto Dantas e Santos Dumont, zona Norte da capital. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, uma das vítimas trata-se de Antônio Carlos dos Santos, de 35 anos; a segunda segue sem identificação.

Também sem identificação até o inicio desta quinta-feira (09) está o corpo de um homem, encontrado pela Polícia Militar na BR 101, bairro Bomfim, município de Estância, Leste sergipano. Informações apresentadas pela Polícia Criminalística indicam que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Na mesma região Leste, desta vez no município de Japaratuba, o IML registrou a morte de Roberto dos Santos, 49 anos de idade, vítima de afogamento. Sem uso de coletes salva vidas, Roberto morreu após cair da embarcação onde pescava com outros dois amigos no Rio Japaratuba.

O fato ocorreu na terça-feira (07), mas os bombeiros apenas conseguiram resgatar o corpo na manhã de ontem (08). A perspectiva da SSP é que nas próximas horas possa concluir os exames periciais para esclarecer com detalhes cada registro ainda pendente no sistema.

Quatro corpos foram encaminhados ao IML nas últimas 24h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here