Até o dia 18 de setembro os interessados em participar do Prêmio João Ribeiro 2018, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec-SE), podem se inscrever na 10º edição.

Diligent student

Podem participar estudantes, bolsistas, comunicadores, inventores e empresários nas categorias: Pesquisador Sênior, Pesquisador Júnior, Jovem Cientista e Cientista Júnior. A categoria Comunicação Científica e Visual compreende: Jornalismo Científico e Jovem Jornalista.

A modalidade Inovação Tecnológica engloba: Inventor Independente, Empresa Inovadora e Jovem Inventor. Será premiado o trabalho com formato inovador e importante para o desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da inovação.

A ideia é estimular a pesquisa e a divulgação de trabalhos científicos desenvolvidos no estado. E só podem concorrer pessoas com residência e atuação em Sergipe. Para os vencedores, a premiação varia entre R$ 500 e R$ 2.000.

De acordo com o edital, os interessados precisam estar atentos as datas. As inscrições e entrega das propostas online serão até o dia 17 de setembro e a entrega da proposta impressa na Fapitec até 18 de setembro. Mais informações pelo número (79) 3259-3007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here