Policiais Civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, apreenderam dois menores de 17 anos,  suspeitos de roubar um aparelho celular e atirar em direção as vítimas no centro da cidade de Tobias Barreto (SE).

Toda ação teria ocorrido por volta das 20h desta quarta-feira, 8, na praça dos crentes. As vítimas eram duas mulheres que estavam conversando na calçada, quando os menores se aproximaram e em posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto e levaram um aparelho celular Samsung J5 prime dourado.

As mulheres, informaram que começaram a gritar pedindo ajuda e pessoas que passavam no momento, fizeram um cerco e conseguiram segurar um dos menores até a chegada da polícia. As vítimas contam ainda, que no momento da correria, o menor teria efetuado disparos em direção a população, apesar do susto ninguém ficou ferido.

O outro menor que teria conseguido empreender fuga, foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 9, e encaminhado para a delegacia regional de Tobias Barreto para às medidas cabíveis. Os menores informaram que residem no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA) e um deles confessou que estava roubando, porquê precisava de dinheiro para pagar uma dívida de drogas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here