São Cristóvão: IML registra quatro homicídios em quatro dias

Na noite da segunda houve um triplo homicídio no Alto da Divinéia e na noite da última quarta outra pessoa foi assassinada no Loteamento Tijuquinha.

Da segunda-feira, 18, até esta quinta-feira, 21, quatro assassinatos foram registrados no município de São Cristóvão, vizinho à capital Aracaju. Na noite da segunda houve um triplo homicídio no Alto da Divinéia e na noite da última quarta outra pessoa foi assassinada no Loteamento Tijuquinha.

Diego Batista dos Santos, 22 anos, José Cléber Gonçalves dos Santos, 18 anos, e Edvanio Silva da Conceição, 24 anos, foram as vítimas do triplo homicídio no Alto da Divinéia. David dos Santos, 25, foi vítima de arma de fogo no Povoado Tijuquinha.

Foto: G1

Foto: G1

No boletim do Instituto Médico Legal da madrugada desta quarta foram registradas 7 mortes, dessas 4 foram por causa violenta, uma delas no município de São Cristóvão.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Sergipe afirmou que Diego Batista dos Santos, 22 anos, uma das vítimas do triplo homicídio da segunda, já havia sido preso e indiciado por porte ilegal de arma, quadrilha ou bando. Diego foi preso em maio de 2016 e liberado meses depois.

As outras duas vítimas, José Cleber Gonçalves dos Santos, 18, e Edivânio Silva da Conceição, 24, eram investigados em inquéritos policiais do DHPP pela suspeita de roubos e possíveis homicídios praticados no município. A Polícia acredita na hipótese de briga entre gangues.

Fonte: SE Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here