Aconteceu hoje às 09:00 horas na Secretaria do Desenvolvimento Social a demonstração do atual trabalho do prefeito de Lagarto Valmir Monteiro e a reabertura da Bolsa Família Municipal. 

O evento contou com a participação do prefeito Valmir Monteiro e sua esposa, além das famílias que seriam beneficiadas com o projeto. 

Valmir promove o trabalho que faz para a população da cidade e expressa o quão gratificante se sente ao poder fazer o seu verdadeiro trabalho que é ajudar a população lagartense e fazer com que o município cresça cada vez mais. O mesmo fala ainda que como seu último mandato pretende fazer o máximo que puder para ver o desenvolvimento da cidade, ressaltando não esquecer o povo que lhe admira e sempre o apoiou. 

O Sr. Monteiro fala sobre toda ajuda que teve dos seus parceiros, entre eles André Moura e Eduardo Amorim para conseguir reerguer a cidade trazendo melhorias para as escolas, reformando-as e fornecendo uma merenda de qualidade. Pontua também a melhoria da saúde e fala sobre a modernização que estará trazendo para o hospital e profissionais da saúde mental, como psicólogo e psiquiatra. Além de exames que antes não eram possíveis e nem haviam disponíveis para a marcação. O prefeito ressalta os investimentos feitos para a município como a reforma da entrada de Lagarto, além das praças que foram feitas e calçamentos, os quais pretende continuar a investir. Valmir fala também sobre a importância dos eventos organizados para a população desempregada poder ganhar o seu sustento da própria organização do município. Ele ressalta sobre o pagamento dos funcionários públicos, os quais estão em dias e são pagos antes da data de vencimento. E para finalizar, o prefeito confirma a disponibilização do Bolsa Família na conta de todos ali presente. “Faço isso com a própria verba da prefeitura.” diz Valmir. 

Depois de todo o seu discurso, a população aplaude-o e fica satisfeita pelo seu trabalho.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here