Na noite da última terça (14) por volta das 22:30 hs, uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto-GML e Policiais Militares do 7º BPM realizavam patrulhamento preventivo visando garantir a segurança de estudantes no retorno a suas residências quando nas proximidades de um hipermercado na rua Manoel de Paula fomos solicitados por um grupo de mototaxistas que haviam capturado um suspeito.

Segundo os mototaxistas o indivíduo posteriormente identificado como Jose Santos da Silva havia roubado de posse de uma faca “peixeira” uma estudante nas proximidades da rodoviária de Lagarto e fugido, sendo alcançado pelos mototaxistas nas proximidades do hipermercado, foi dada voz de prisão ao indivíduo e após localizar a vítima ambos foram encaminhados a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

Vale salientar que José dos Santos saiu no último dia 11/07 do sistema prisional de Sergipe, onde respondia pela prática de furto.
A Guarda Municipal de Lagarto orienta aos cidadãos a não reagir em casos de assaltos, e acionar o mais rápido possível a GML ou PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here