Mardney faz dois gols, Aracaju vence Socorro e garante vaga na próxima fase

Time da capital mantém "caça" a Itaporanga na briga pela liderança. Socorrenses brigam pela terceira vaga do grupo A

0

A seleção de Aracaju garantiu nesta quinta-feira sua classificação para a próxima fase da Copa TV Sergipe de Futsal. O time da capital venceu a seleção de Socorro por 4 a 2 com dois gols de Mardney, que assumiu a artilharia isolada da competição com cinco gols. Davys e Neguinho Belém completaram. Jorginho e Jubileu descontaram.

Com dez pontos, Aracaju chega aos dez pontos do grupo A, os mesmos da seleção de Itaporanga, mas perde a liderança no saldo de gols. As duas equipes decidem a primeira colocação e vaga direta na semifinal na próxima rodada, quando se enfrentam no dia 26 de setembro. No mesmo dia, a seleção de Socorro, que continua com três pontos, vai fazer confronto direto pela terceira vaga com a equipe de Areia Branca.

O primeiro tempo foi de muito correria e erros. Foi com esta combinação que a seleção de Aracaju abriu o placar com Davys, no primeiro minuto de jogo. A seleção de Socorro equilibrou o jogo, teve três chances, mas a pontaria não estava em dia.

No segundo foi do mesmo jeito, com a equipe da capital mais eficiente. No primeiro minuto, Neguinho Belém, estreante da noite, ampliou a vantagem de Aracaju. Os socorrenses diminuíram na sequência, com Jorginho. O time do interior se empolgou, exigiu do goleiro rival, mas quem marcou mesmo foi Mardney. O Siri voltou ao jogo quando Jubileu diminuiu. A pressão pelo empate não deu certo e no contra ataque, Mardney ampliou e assumiu a artilharia isolada da Copa TV Sergipe de Futsal com cinco gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here