Em Moita Bonita, o presidente de honra do PSD não apoia a reeleição do deputado federal Fábio Mitidieri, principal liderança do partido no Estado.

Edmilson Sindô declara, em nota pública, apoio a Gustinho Ribeiro (SD) para deputado federal e Jackson Barreto (MDB) e André Moura (PSC) para o Senado.

NOTA PÚBLICA

Caros amigos,

Em 2004, tomei uma decisão política que transformou os rumos de minha vida e deu força ao agrupamento de oposição em Moita Bonita. Sempre pautei meus atos pela ética, dialogando com minha família e amigos, cabendo mudanças, que achamos necessário.

Estamos iniciando mais uma campanha eleitoral; em que a sociedade está desacreditada de nossa classe e não há nem interesse de ir às urnas por parte de muitos. Mas devemos repensar e como cidadãos, contribuir para esse processo democrático.

Nas eleições estaduais de 2006, 2010 e 2014 fiz parte e ajudei um grupo que até ano passado me mantive leal e contribuí para algumas vitórias, inclusive aqui, no último pleito. Porém, nossos adversários acharam por bem fazer parte desse mesmo grupo, o que é natural. Mas por não ter condições de estarmos no mesmo palanque, tomamos outro rumo.

Após conversar com muitos, analisar e ver o que realmente tinham a proporcionar para a nossa gente, caso eleitos, estabelecendo alguns compromissos, tomamos a nossa posição. Maioria dos vereadores e lideranças do bloco estão fechados com a majoritária e escolheram a proporcional que acharam mais coerente. Respeitamos a opinião de todos, na consciência, que mesmo nessa eclética, juntos estaremos nas eleições municipais.

Essa é a chapa que irei pedir voto:
DEPUTADO FEDERAL GUSTINHO RIBEIRO 7777
DEPUTADO ESTADUAL LUCIANO BISPO 15015
SENADOR ANDRÉ MOURA 200
SENADOR JACKSON BARRETO 155
GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS 55
PRESIDENTE LULA DA SILVA 13

Edmilson Sindô
Presidente de Honra do PSD Local

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here